ver carrinho


  1. Nosso contato com o cliente é através de e-mail – aninha@coisasdaninha.com.br
  2.  As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora.
  3. A arte seguirá conforme for solicitado por você e sempre que for algo que você solicite alguma modificação, enviaremos para aprovação, afinal tem que ser do seu jeito.
  4. O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado.
  5. São feitas até 3 alterações na arte gratuitamente (isso inclui começar outra inteiramente nova). Depois da terceira alteração é cobrada uma taxa para cada modificação subsequente.
  6. As artes produzidas na sessão DO SEU JEITO podem ser colocadas no site como opcional para outros clientes. Caso não deseje isso, nos avise com antecedência, mas isso pode gerar cobrança de taxas (dependendo da arte e da situação envolvida).
  7.  Caso haja cancelamento do pedido durante o processo de criação, será descontado o valor referente ao serviço executado. Caso não tenha sido iniciado, pode ser cancelado sem ônus ao cliente.
  8. Em caso de defeito de fabricação a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Mas fique atento(a) ao prazo de 7 dias úteis a contar do recebimento para essa solicitação.
  9. Em casos de simples desistência, lembre-se que fizemos este produto exclusivamente para você e ele não poderá ser recolocado à venda. Mas, se ainda assim optar pela devolução, é necessário que você entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Neste caso o frete é por sua conta. O produto deve estar em perfeito estado e sem nenhum sinal de uso.
  10. O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nosso ateliê pelo mesma forma que você tenha efetuado o pagamento. Se a compra foi via cartão, será feito o cancelamento junto a operadora, se foi por depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária indicada.
  11. Nossas capas de caderno, agendas e planners são laminadas com material fosco e impermeável que podem ser limpas com pano úmido. Os miolos são impressos em jato de tinta ou laser, de acordo com o produto, portanto não são resistentes à água. O papel utilizado varia a gramatura de acordo com o produto.
  12. O frete será enviado pelos correios por PAC, SEDEX ou FRETE ECONÔMICO (impresso nacional) e o pagamento é por conta do comprador. O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida e não temos influência nestes prazos. O modo de entrega por FRETE ECONÔMICO não possui atualizações a cada movimentação, ele só apresentará o registro e no dia da entrega avisará “saiu para entrega ao destinatário”.
  13. Verifique atentamente os seus dados de entrega. O preenchimento do endereço correto é de sua responsabilidade e se algo estiver incorreto ou incompleto e a entrega não for possível por esse motivo, cobraremos novo frete para reenviar.
  14. Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios. Mas, caso isso ocorra, entre em contato conosco que daremos todo suporte necessário para resolver.
  15. Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação. Recuse, pois a garantia não cobre avarias no transporte (responsabilidade dos Correios).
  16. Acompanhe seu pedido através de seu e-mail ou pelo site dos Correios pelo código de rastreio que forneceremos. Os Correios fazem três tentativas de entrega e devolvem a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivo de destinatário ausente, será cobrado novo frete.
  17. Ao comprar um produto conosco você concorda com nossa política de compras e aceita, de forma inteiramente gratuita, que usemos a imagem do produto produzido para você em qualquer de nossas redes de divulgação, como também em nossa loja, por prazo indeterminado e esteja ciente de que nossa logo irá na capa traseira de modo discreto.
  18. Fique atento as formas de pagamento: em caso de pagamento por transferência ou depósito bancário é NECESSÁRIO o envio do comprovante de pagamento para a liberação de seu pedido em até 1 dia útil. O prazo de produção somente começará a contar APÓS o recebimento do comprovante.
  19. Nosso prazo de produção é de 15 dias úteis, salvo quando descrevermos um prazo menor na página do produto.
  20. Pedidos feitos e não efetivados através do pagamento, serão cancelados após 3 dias úteis, sem nenhum aviso prévio.
  21. A Coisas da Ninha se resguarda o direito de retirar qualquer produto / linha / coleção que julgar de seu interesse e incluir outros se / e se julgar necessário sem NENHUM aviso prévio.
  22. Não esqueça que se precisar é só nos chamar!